Historia


SAIBA A HISTORIA E TRAJETÓRIA DO NOSSO LONGO CAMINHO QUE NOS LEVOU  A ESSE MUNDO DE SHOWS, EVENTOS E FESTAS.  




Dj Jacaré profissional a 23 anos, começou sua carreira aos 14 anos com o ensentivo do entao disc-jockey Paulinho leme da rádio fm do povo e ja aos 17 anos, decidiu que era isso o que queria trabalhar com comunicaçao,entretenimento,fazer as pessoas dançarem e se divertir mas para isso precizava aprender pra valer e fazer daquilo sua profissao.




profissionalizou-se com a ajuda eo ensinamento do mestre Dj Silvio de Paula,no curso DJ CLUB e ja aos 17 anos tocava nas melhores equipes de som da cidade de fortaleza. passou por diversas equipes de som sempre se destacando. Pela Turma do Circuito,juntamente com os Dj´s camelo,dj simpson e dj cambota. tambem esteve na equipe Arroz com fumo juntamente com Dj nenem e Lennon Mazey, mas foi na equipe Agito Jovem onde teve mais tempo, juntamente com seu inseparevel amigo Dj Junior on the best e tambem teve o apoio dos proprietario Savio Aguiar,do gerente Bebeto foi de onde surgiram convites para atuar como Dj do programa Ênio Carlos da entao tv machete fortaleza e de la passou a integrar o grupo TvCom hj trasformada na conceituada Tv Diário. tambem passou pelas Rádios: cidada fm 99,1 fm tropical 92,9 capital fm, e Rádio titan fm sempre junto com a equipeAgito Jovem.


Atualmente esta em sua produtora de audio produzindo os jingles,spots e campanhas publicitárias da região centro do estado do ceará, é locutor da radio liderança fm 105,9 e anima as noites da cidade de quixadá como disc-jockey(Dj) seja em festa particulares, festas abertas ao publico ou em apresentaçoes na boite Bombar onde éo Dj Residente da casa fazendo a galera dançar muito sempre bem atualizado em equipamentos, repertório e animaçao unica, na região ele faz a diferença, nao é por acaso que esse profissional esta sempre em evidencia seja como locutor,produtor, ou como Dj. ´´Não basta apenas de um hora pra outra compra os melhoes equipamentos e sair dizendo q é dj, tem q nascer com o talento, e se aprimorar. tocar é uma arte, tem gente q tem, e tem gente que nao.Agradeço á deus por ter nascido com ela e aos poucos ele ter me dado força e coragem de aprimora-la, pois todo dia agente aprende´´